About - What if

About

O What If surgiu após várias tentativas falhadas. Sempre adorei escrever e passar os meus pensamentos para o papel, mas tinha receio de os partilhar com as outras pessoas. Após vários meses de reflexão, decidi que estava na hora de arriscar. Estava na hora de investir num projeto meu e diferente de todos os outros.

Inicialmente, a ideia principal era criar um blog relacionado com uma das minhas paixões: a leitura e a escrita. No entanto, fui-me apercebendo que, talvez, seria interessante tornar este cantinho em algo mais pessoal, único e original. Sou apenas mais uma rapariga que gosta de escrever, por isso pensei "por que não arranjar um sítio onde posso partilhar as minhas opiniões e um bocadinho de mim com outras pessoas que estejam interessadas em ler o que escrevo?"

Aqui poderão encontrar dicas e conselhos sobre os mais variados temas, reflexões, sugestões, vlogs e outros vídeos interessantes. Poderão também entrar um bocadinho no meu mundo para me conhecerem melhor. Quero partilhar convosco experiências, viagens, tudo e mais alguma coisa.



Curiosidade: Porquê "What If"?  Inicialmente, fiz uma lista de possíveis nomes para o blog, mas este foi aquele que me chamou mais à atenção.  Na altura andava completamente viciada na música "What If" do Jason Derulo, pode ter sido um fator crucial na escolha. Coincidência ou não (acredito que nada é por acaso), uns dias após ter criado o blog vi um filme em que surgiu esta citação: " "E" e "Se" são duas palavras inofensivas. Mas, se as juntar, lado a lado, têm o poder de assombrar o resto da tua vida. E se...?". Nunca um título me fez tanto sentido como este.
Como é que duas palavrinhas conseguem ter tanto poder? É esse mesmo poder que eu quero que o What If tenha, quero ter o poder de ajudar as pessoas com a minha escrita, quero ter o poder de fazer-vos refletir sobre os mais diversos temas, quero ter o poder de chegar a todos vocês.



Venham conhecer-me, venham conhecer o What If.




Sigam-me nas redes sociais e podem entrar em contacto comigo por email: nidia.piza@hotmail.com

Share
Tweet
Pin
Share